A revolução da educação, que a governadora vem prometendo já começou, os professores estão em greve, nesta quinta-feira (16), eles fazem manifestação em frente ao Palácio dos Leões na Praça dos Três Poderes.
Os professores continuam cobrando a aprovação do Estatuto do Educador, que até agora a governadora que não gosta da educação, não quer nem ouvir falar do estatuto, contumaz aprovar.
Os educadores estão pedindo respeito, porque segundo eles a governadora Roseana Sarney não esta respeitando os profissionais da educação, logo ela que disse que ia revolucionar a educação.
No inicio do seu mandato, dado pelos ministros do TSE ela disse que valorizou os funcionários públicos do Estado, será esta a valorização?
Mais uma vês, os professores da rede estadual de ensino estão em pé de guerra com Roseana, foi assim durante os oito anos que governou o estado entre 1994 a 2002, agora que ela voltou diferente como diz a musica da sua campanha.
Por falar em musica, você lembra que ele voltou com tudo, mentiras e promessas.
Ela apenas esqueceu foi de trazer farda nova para os policias da Policia Militar do Maranhão, que tiveram que desfilar no dia sete de setembro com farda velha, passando por maior constrangimento diante dos participantes dos desfiles.
A assim mesmo, ela tem a coragem de dizer que merece ficar, aonde? Por quer?
Será que os maranhenses não merecem coisas melhores?
Nem caranguejo anda pra trás.
Nós precisamos de investimentos na Saúde de verdade não de fachada, na educação também de verdade, não pintando o que os outros fazem pra dizer que foi você, na segurança que até hoje não vimos nada que não fosse do governo passado.
Nós precisamos de desenvolvimento de verdade, não de promessas que nunca vem, chega disso, vamos pra frente, é assim que o Maranhão tem que seguir.