Polícia Federal prende médica que realizava consultas de graça em troca de votos para Roseana


A Polícia Federal prendeu na manhã desta terça-feira (21), uma médica no bairro Recanto dos Vinhais em São Luís, após denúncia do Ministério Público Eleitoral de que estariam sendo realizadas consultas médicas gratuitas, possivelmente, em troca de votos para os candidatos locais, dentre eles, a candidata à reeleição, Roseana Sarney (PMDB).

(Foto: Reprodução)

No local, a PF encontrou a mulher realizando consultas, gratuitamente com vários panfletos (santinhos) com propaganda em favor dos candidatos a deputado Luciano Moreira (federal), Ricardo Murad e Manoel Ribeiro ( estaduais), além de títulos eleitorais e medicamentos de uso exclusivo hospitalar, cuja venda é proibida no comércio. A residência estava caracterizada com cartazes dos candidatos Roseana Sarney e Ricardo Murad colados nos muros e paredes.

A residência estava caracterizada com cartazes de outros candidatos colados nos muros e paredes.

Foram presas a médica, a proprietária da residência e uma paciente que estava sendo atendida. Com a proprietária da residência, foram encontradas ainda duas carteiras de trabalho, com sua foto e dois títulos de eleitor. .