Ela voltou com tudo e as mesmas coisas

A tal reforma adiministrativa anunciada pela governadora, é mas uma prova que ela voltou com tudo e as mesmas coisas, ela quer repetir o que fez entre os anos de 1999 e 2002, quando criou as gerencias regionais, onde pessoas ligadas a ela humilhava os prefeitos.

veja a materia.

Roseana vai anunciar a Reforma Admistrativa
A governadora Roseana Sarney (PMDB) vai anunciar nesta terça-feira (14), às 15h, no Palácio dos Leões, a Reforma Administrativa do governo do Estado. A MP da Reforma Administrativa vai ser encaminhada à Assembleia Legislativa.
Entre os principais pontos da reforma, está à volta das gerências regionais. Roseana repete o que fez entre os anos de 1999 e 2002, quando criou o sistema de gerências e as representações governamentais no interior, conhecidas por gerências regionais.
Além do retorno das gerências regionais, uma das novidades da nova estrutura é o estabelecimento de metas para cada secretário.
Segundo a Secretaria de Comunicação do governo do Estado, Roseana Sarney não deverá anunciar, ainda, os nomes da nova equipe de governo.