Governo Roseana tenta enganar o povo novamente com descoberta de gás

 Por Nildo Costa

Todo ano que antecede as eleições é assim, sempre tem uma mentira inventada pelo grupo político liderado pelo senador José Sarney (PMDB-AP) no Maranhão. Em 2009 foi à descoberta de gás no Município de Capinzal do Norte. Esse gás nunca ninguém viu. Mas foi o carro-chefe da campanha da governadora Roseana Sarney (PMDB). Agora vem à mentira de que a OGX descobriu gás no Município de Trizidela do Vale.
O grupo político de Sarney tem como característica a mentira. Em 2002 era o Polo Siderúrgico que iria criar milhares de empregos no Maranhão, mais precisamente na Zona Urbana de São Luis. Até hoje nem Polo Siderúrgico, nem emprego, nem nada.
Em 2009 era a Refinaria de Petróleo da Petrobrás que seria instalada no Município de Bacabeira, também na Região Metropolitana de São Luis, gerando empregos para milhares de pessoas. O povo esperou e nada!
Também naquele ano, tinha a promessa da descoberta de gás em Capinzal do Norte, mas uma vez o povo ficou só na esperança.
Agora para tentar enganar quem tem memória curta, o governo de Roseana, que já endividou o estado em mais de R$ 5 bilhões, está inventando mais uma mentira: agora é a descoberta de gás em Trizidela do Vale.
Espero que o povo não caia nesta armadilha novamente.