Deputado Léo Cunha participa da entrega de título definitivo

Nesse sábado (3), o deputado Léo Cunha participou da entrega de títulos definitivos que beneficiou quinhentas famílias. O ato solene aconteceu na Universidade Aberta de Imperatriz, na Rua Dom Pedro II.

O parlamentar participou da mesa de honra e fez um discurso comovente, quando disse que aquele momento era sagrado, pois a casa própria significa uma dádiva de Deus. “Estas famílias que estão recebendo seus títulos definitivos aguardavam com ansiedade por este momento, já que ao longo do tempo não tinham como resolver, estavam literalmente entregues à força do destino, pois as áreas por eles ocupadas pertenciam à União ou ao Governo do Estado”.
O deputado também destacou o empenho do prefeito Madeira, que segundo ele, se agigantou e junto com o secretário Daniel Souza, fez o que muitos não acreditavam, tornando a entrega dos títulos numa realidade, que para Léo Cunha, foi apenas o começo de um trabalho que agora ganha credibilidade perante a opinião publica, e para o qual ratificou seu apoio.
"Prefeito, estou do seu lado, conte comigo, com sempre contou. Eu tinha essa convicção de que você faria o que prometeu na sua campanha de reeleição. Temos que trabalhar muito, pois ainda restam 75% da população esperando pelo seu título definitivo”, enfatizou.
 



O secretário de Infraestrutura, Luís Fernando, em seu discurso se colocou mais uma vez à disposição da cidade de Imperatriz e disse que “esse trabalho que Madeira faz aqui em Imperatriz é o trabalho que ele mais gosta de fazer, é o de realizar sonhos.
Estas pessoas que hoje recebem seus títulos definitivos estão acordando de um sonho que foi acalentado por muito tempo. Hoje acordaram em um novo momento, o momento de serem verdadeiramente os proprietários de suas casas”, disse.

O momento mais emocionante foi quando o prefeito Madeira fez a entrega do título para dona Zenaide, de 80 anos, e que até então não era de direito dona de sua casa. A senhora Maria da Luz Silva dos Santos foi outra que em prantos recebeu o título definitivo de sua casa.