A Assembléia Legislativa do Maranhão deveria ser extinta

A Assembléia Legislativa do Maranhão diz que quer investigar o presidente da EMBRATUR, Flávio Dino, por suposto recebimento de doação de campanha de uma empresa que pode ter envolvimento com trabalho escravo.

Engraçado, a Assembléia nunca investigou o deputado Manoel Ribeiro, por ter comprado 16 rádios no Maranhão somente quando foi presidente da Assembléia Legislativa, alem de uma Ilha.

Assembléia ignorou as denuncia de trafico de influencia cometido pelo deputado, Roberto Costa no DETRAN.

A história do deputado que pode ter recebido mais de R$ 1 milhão de construtora para liberar área de Babaçu para construção civil, também não foi investigado pelo Poder Legislativo maranhense.

Para fazer a vontade dos que acham que são donos do Maranhão, a Assembléia quer criar através de um blogueiro que se for investigado pode parar na cadeia, querem a todo custo desmoralizar Flávio Dino, coisa de “bandidos” mesmo.

A coisa no Maranhão ta tão fora de jeito, que encontrei certo secretário municipal de São Luis aqui em Brasília na semana passada e ele me dizia que certos blogueiros aviam lhe pedido R$ 10 mil por mês pala falar bem dele.

É assim que a coisa funciona no Maranhão. E preciso que o Ministério Público comece a tomar alguma providência para evitar, ou melhor, punir essas pessoas que praticam crime de extorsão contra autoridades e políticos usando blogs.


Para se ter uma ideia, muitos desses blogueiros moram melhor que muitos políticos e empresários, levando em conta o baixo salário que as empresas pagam no estado é incompatível com os bens que essas pessoas possuem.