Léo Cunha apresenta diagnóstico sobre a realidade de Porto Franco ao secretário Hildo Rocha

Um diagnóstico sobre a realidade municipal da cidade de Porto Franco, foi apresentado pelo deputado Léo Cunha (PSC), ao secretário Hildo Rocha (Assuntos Políticos), durante uma reunião no Palácio Henrique de La Roque, nessa terça-feira (08). O mesmo relatório serviu de base para a elaboração de uma avaliação acerca do funcionamento dos principais serviços públicos de competência do Governo do Estado na cidade.

Várias lideranças de Porto Franco, pertencentes aos partidos DEM, PP, PRB e PSC, também participaram de reunião, entre elas, o presidente do Diretório Municipal do PRB de Porto Franco e Gestor de Saúde da Regional Chapada das Mesas, Nelson Horácio; a presidente do PP, Teresa de Jesus; o ex-prefeito de Porto Franco, Jozimar Nogueira da Silva; o gerente Regional de Saúde de Barra do Corda, Antonio Postílio Fonseca; Kennedy Milhomem Barros (PRB); Gláucia Abreu Silva Santos (DEM); e Glênio Viana dos Santos (DEM).

Durante o encontro, Hildo Rocha elogiou a iniciativa do parlamentar: “Conheço o trabalho do deputado Leo Cunha, e o empenho das demais lideranças aqui presentes. Portanto, é justo enaltecer e apoiar o trabalho destas pessoas que tanto se empenham para melhorar a qualidade de vida dos habitantes de Porto Franco e que muito contribuem para o fortalecimento das ações do Governo do Estado no município,” enfatizou.

Léo Cunha explicou, ao secretário, que com a elaboração do relatório as lideranças pretendem promover mudanças na realidade de Porto Franco, de forma que as ações do Governo tenham mais eficácia e que os resultados cheguem à população com mais rapidez. Um objetivo que, segundo o deputado, para ser alcançado, necessita do apoio do Governo Estadual.

Na avaliação das lideranças a reunião com o secretario teve um resultado positivo, pois as propostas apresentadas a ele foram bem recebidas: “estamos satisfeitos com a reunião e otimistas com o apoio aqui oferecido pelo secretario Hildo Rocha, que ouviu nossas reivindicações, nos deixando confiantes acerca das ações que serão executadas pelo governo no município de Porto Franco” disse Léo Cunha.