Dois mortos em Tentativa de assalto a igreja em Pinheiro



 Uma tentativa de assalto Na tarde desta segunda-feira (16), a uma igreja católica na cidade  de Pinheiro, localizado a 340 km da capital terminou com dois bandidos mortos, dois baleados e seis presos.
Segundo informações o irmão do pároco local seria o líder da quadrilha, ele teria informações de que a igreja receberia uma verba no montante de R$ 500 mil do Vaticano e por isso arregimentou quatro comparsas no Pará.
A presença dos 09 homens na cidade desde a semana passada despertou a atenção da polícia que passou a monitora-los, suspeitando que eles estariam articulando assalto a uma das agências bancarias da região, na tarde desta segunda-feira,(16), ao serem abordados pela polícia reagiram a tiros, houve revide por parte dos policiais e o saldo foi de dois bandidos mortos, e três baleados. Foram presos: Valdinário Lopes, natural de Bacuri (MA), Nilton César Ferreira Pavão, natural de Santa Helena (MA), Francisco Almeida, natural do Pará, e João Batista de Souza, o "Juan", natural de Santa Inês (MA). Erasmo Carlos, natural do Pará, e Manoel Oliveira Mota, natural de Davinopólis (MA).