Domingos Dutra homenageia TV Guará de São Luis do Maranhão

O deputado Domingos Dutra (PT-MA), ocupou a Tribuna da Câmara dos Deputados para parabenizar a TV Guará afiliada da Record News no Maranhão pelos serviços prestados o Estado.

O deputado parabenizou o empresário Roberto Albuquerque presidente da TV Guará.

“Vou fazer um registro parabenizando o empresário Roberto Albuquerque pela iniciativa de colocar a disposição da sociedade Maranhense mais uma opção de mídia que é a TV Guará, nos sabemos que no Maranhão o poder é concentrado, sabemos que as pressões são enormes, então nós temos que homenagear empresário como Dr. Roberto Albuquerque que tem coragem para fazer investimento em um setor tão importante para a cidadania que é a comunicação”, disse o Dutra.

Domingos Dutra também parabenizou a TV Guará pela transmissão do São João.

“Parabenizo a iniciativa da TV Guará de transmitir o São João para o mundo inteiro, essas iniciativas de transmitir manifestações culturais como bumba meu boi, como as quadrilhas, como o cacuriá e tantas outras manifestações culturais, contribui para mostrar o lado positivo, o lado bom das nossas riquezas naturais e dar hospitalidade dos maranhenses”, parabeniza o deputado.

Dutra homenageou tambem os profissionais da TV Guará.

“Eu tambem parabenizo os funcionários da TV Guará, lá tem excelentes profissionais como Borges e como Américo Azevedo: grandes repórteres e apresentadores, a TV Guará tem um estúdio muito bem colocado, portando nós temos que homenagear essas iniciativas que coloca o Maranhão em outro patamar na outra visão desmistificando de negativo que o nosso estado sempre é visto fora do seu território”, completa Dutra.