Quarta etapa da distribuição do fardamento escolar acontece nesta segunda

A Prefeitura de São Luís vai entregar, a partir desta segunda-feira (29), até o dia três de dezembro, o fardamento escolar gratuito aos alunos da rede municipal de ensino dos polos Turu-Bequimão e Coroadinho. Serão distribuídos, em 35 escolas do Ensino Fundamental e Infantil, 19 mil kits, sendo dez mil no polo Turu-Bequimão e nove mil no polo Coroadinho.

Cada kit é composto de uma mochila, duas camisas com manga, uma camisa regata, uma calça comprida, uma bermuda, um par de tênis e dois pares de meia. O fardamento escolar está sendo entregue diretamente aos pais.

Nesta quarta etapa, a entrega será feita na região do Turu-Bequimão, em escolas do Ensino Fundamental, como Dr. Oliveira Roma, Olinda Desterro, Euzuíla Abreu, Mariana Pavão, Dra. Maria Alice Coutinho, Menino Jesus de Praga, Professor João de Sousa Guimarães, São José, Professor Ronald da Silva Carvalho e Governador Leonel Brizola.

Ainda no polo Turu-Bequimão, a distribuição será feita em escolas do Ensino Infantil, como Dr. Oliveira Roma, Maria Antônia Araújo, Maria José Ferrão, Olinda Desterro, Eupídio Hermes de Carvalho e Tom e Jerry. As unidades estão distribuídas nos bairros do Turu, Bequimão, Recanto dos Vinhais, Vicente Fialho, Rio Anil, Planalto Vinhais II, Divineia, Bom Jardim-Turu, Vila Luizão e Angelim.

Já no polo do Coroadinho, as escolas de Ensino Fundamental e Infantil estão distribuídas em bairros como Coroadinho, Coroado, João Paulo, Sacavém, Alemanha, Coheb e outros adjacentes.

Na semana passada, a Prefeitura de São Luís concluiu a entrega do fardamento escolar gratuito nas escolas do polo da Zona Rural da capital, onde todos os alunos receberam os kits, encerrando, assim, a terceira etapa do cronograma de distribuição.

Última etapa - Na quinta e última etapa, os kits chegarão aos estudantes dos polos do Centro e do Anil, em escolas de bairros como Anil, Pão de Açúcar, Vila Palmeira, Cohab, Residencial Primavera, Cohatrac, Angelim, Santa Cruz. A distribuição será feita do dia seis ao dia dez de dezembro.

A Prefeitura de São Luís está cumprindo todas as metas de entrega do fardamento escolar, dentro do prazo estabelecido para cada polo e de acordo com o cronograma das escolas.