Governo atende pleito de Léo Cunha e executa obra no kartodrómo de Imperatriz

Graças a uma solicitação feita pelo deputado Léo Cunha(PSC), ao governo do estado, no inicio do mês de agosto, o kartódromo de Imperatriz está recebendo obra de pavimentação asfáltica em 1.080 metros de sua pista de competição.

Para ver a obra de perto, os secretários Hildo Rocha (Assuntos Políticos), Luis Fernando (Casa Civil) e Joaquim Haickel (Esporte), estiveram em Imperatriz onde acompanhados do parlamentar visitaram o kartódromo, na última quinta-feira (06).

A obra que foi pedida, pelo deputado, em caráter de urgência, já está em fase de conclusão, devendo ser entregue à Federação de automobilismo do Maranhão, sediada em Imperatriz, nesse final de semana, quando terá inicio na cidade, a Copa Brasil de Kart.

A pavimentação da pista é composta de três camadas distintas de polímetro proporcionando um piso liso e seguro, de acordo com o que é exigido pela Federação de Automobilismo. A estrutura do kartódromo conta com salas de imprensa e de comissários técnicos e parque de abastecimento.

O prefeito da cidade, Sebastião Madeira (PSDB), que também participou da visita, disse que a obra é uma demonstração do cuidado que o Governo do Estado tem tido com o município de Imperatriz.

A Copa Brasil de Kart deve ter a participação de 100 pilotos de todo o Brasil, divididos em 12 categorias, que além de melhores condições de dirigibilidade, terão uma grande infraestrutura montada no kartódromo com 28 boxes e 15 tendas para a realização dos trabalhos dos mecânicos nos carros.

Satisfeito com a execução da obra o deputado Léo Cunha agradeceu a governadora Roseana Sarney (PMDB): “agradeço a governadora pela atenção especial que ela nos deu, atendendo a uma indicação feita por mim, dando esse presente a população de Imperatriz,” disse.

Léo Cunha contou também que quando se reuniu com a governadora em agosto, ele aproveitou para convidá-la a prestigiar a abertura do evento. Convite, que segundo ele, foi recebido com bastante interesse. Gerando assim muita expectativa pela presença dela no evento.