Carlos Amorim visita deputado Neiva Moreira e participa de homenagens a Jackson Lago


O deputado Carlos Amorim (PDT), deve visitar nesta quarta-feira 04, o ex. deputado Neiva Moreira, que estar internado na UTI do UDI Hospital desta da ultima sexta-feira 30, com complicações respiratórias.

Nesta terça-feira 03, saiu um boletim medico do quadro de saúde de Neiva Moreira, segundo o boletim, Neiva permanece internado na UTI em tratamento de infecção respiratório.

Ainda de acordo com o boletim, nas ultimas horas ouve piora do quadro clinico, de modo que, no momento, o mesmo se encontra sedado, respirando com auxilio de aparelhos.

Carlos Amorim disse que a sua visita a Neiva Moreira é fato dele ser uma grande liderança política do Maranhão.

“Eu irei visitar o companheiro Neiva Moreira porque ele é uma grande liderança política no nosso estado, fazemos parte do mesmo partido o PDT, então nada mais justo que eu preste minha solidariedade a esse grande homem que ao lado do ex, governador Jackson Lago fez historia na luta em defesa dos menos favorecidos”, disse.

Carlos Amorim irá participar da missa de um ano da morte do ex, governador Jackson Lago as 17 na igreja da Cohafuma.

Ainda nesta quarta-feira o deputado Carlos Amorim participa do lançamento do Instituto Jackson Lago às 18h30min no auditório da OAB.