Iran deixa ambulância quebrada em sua porta e o povo é carregado como bicho em carroceria de carros


Eu estou sabendo de mais uma de Iran Monteiro, prefeito de Central do Maranhão, desta vez, é a ambulância do município que esta há vários meses estacionada na porta do prefeito, e segundo informações, de lá não sai pra nada.

Semana passada aconteceu um acidente no povoado por nome Beleza, foram buscar o acidentado em um saveiro sem nenhuma coberta.

O prefeito parece que não tá nem aí, quem quiser que vá comprar carro, ou procure não adoecer porque em Central do Maranhão não tem médico, ambulância, remédio etc.

Outro problema que a população esta enfrentando é a falta de policiais, apenas um policial esta fazendo a segurança dos oito mil habitantes do município.

Pelo visto a situação de Central do Maranhão é de calamidade, sem administração, fica ainda mais difícil, mas vamos ver se povo acorda também agora, o prefeito quer eleger o vereador Daniel como seu sucessor, mas Daniel está com problema na justiça eleitoral e pode perder o cargo de vereador e ainda ficar inelegível. Por isso é que o povo tem que ficar atento com os acontecimentos, e tentar eleger alguém que não deixe falta Saúde, Educação, Saneamento e Segurança. Essas áreas que mais sofrem com a gestão do prefeito Iran Monteiro.

Na Saúde, botou sua esposa como secretaria que não têm nenhuma qualificação na área, e muito menos experiência com o assunto.

Na educação também deixa muito a desejar, porque não investe no setor.

Saneamento básico isso nem existe no município, isso é uma vergonha.

Na segurança, ai junta a má vontade do governo do estado e a incompetência do governo municipal, o resultado é o que o povo esta vivendo em Central do Maranhão, na insegurança.

Essa é a realidade.

Acorda Central!!