Vereador de São Luis ameaça se acorrentar em protesto contra governo.

Alguns vereadores de São Luis estão reclamando do governo do estado, por não cumprir acordo de campanha.

Segundo os parlamentares, a governadora do estado Roseana Sarney (PMDB), teria prometido alguns poços artesianos nas comunidades dos vereadores, e isso não aconteceu.

A reclamação começou pelo vereador Nato (PRP), que diz: “Olha é porque o governo do estado prometeu através do NEPE, fazer algumas coisas nas comunidades da gente, compromisso de campanha da governadora Roseana Sarney, e ater hoje isso não aconteceu, então isso me preocupa porque a população esta cobrando e ai eu fico muito preocupado com isso”, reclama Nato.

Só para o Coroadinho comunidade do vereador Nato seriam três poços, mas ele afirma que tem outros vereadores insatisfeitos com o governo. “Na minha comunidade eram três poços, mas nós temos outros vereadores ai na berlinda, eu não estou entendendo o que esta acontecendo, por isso vou ter que ir buscar a corrente de Charles Braw para me acorrentar e chamar a atenção do governo”, disse o vereador.

Nato deixou claro que, se não cumprir os acordos os vereadores não vão dar apoio ao pré-candidato a prefeito Max Barros secretario de infra-estrutura. “Primeiro o governo tem que cumprir os acordos já feitos, depois podemos fazer outros, mas se não cumprir, não tem acordo com ninguém”, alerta Nato.
Será que ele tem coragem?