MA-014 pode cortar a qualquer momento


O líder da oposição na Assembleia Legislativa deputado Marcelo Tavares (PSB), denunciou nesta quinta-feira 23, que a MA 014 que liga Vitoria do Miarim a Pinheiro está preste a cotar próximo ao município de São Vicente Férrer a 275 km de São Luís. “Olha esta estrada eu trafego quinzenalmente ela estar realmente muito ruim dependendo das chuvas ela pode corta a qualquer momento, os dez milhões que a governadora gastou no Rio de Janeiro daria para ela resolver o problema da MA 014, é isto que nós deputados da oposição cobramos, que a governadora tenha a mesma disposição para governar o estado que ela tem no carnaval, que ela ajude o estado a melhorar”, reclama Marcelo.

O deputado critica também a propaganda do governo dizendo: “Os setenta e dois hospitais só existem no sistema de comunicação da governadora. Para Marcelo Tavares o governo está assumindo mentira sobre hospitais. “Agora o governo assumiu a mentira, porque o governo dizia que ia inaugurar setenta e dois hospitais pelo estado, agora na propaganda já são doze hospitais estaduais e sessenta municipais, eles assumiram que não tem condições de manter os hospitais e estão jogando para os municípios e ai não trazer melhoria nenhuma na qualidade da saúde do povo maranhense”, completou Marcelo Tavares.

A reclamação de Marcelo Tavares foi depois da informação que em Central do Maranhão, no sábado de carnaval aconteceram três acidentes de transito com motocicletas, as vitimas foram levadas em porta mala de um corsa classic a cidade de Cururupu, porque a cidade não tem ambulância, medico e remédio. As vitimas apresentavam lesões na coluna.