Benedito Barros começa dar cara nova ao Município de Central do Maranhão




O prefeito do Município de Central do Maranhão, Benedito Barros (PMDB), já começou a solucionar o problema da falta de água que assolava a população há três meses.
Algumas bombas estavam paradas desde setembro, outras queimaram curiosamente, depois que o ex- prefeito, Irã Monteiro (PSD), não conseguiu eleger seu candidato.
De acordo com denuncias, as bombas foram queimadas de propósito, elas (as bombas), eram ligadas com o tape de óleo aberto, quando o óleo acabava de derramar a bomba queimava. Segundo alguns moradores, isso foi feito em vários equipamentos.
De acordo com a Prefeitura de Central do Maranhão, nesta quinta-feira 17, foram consertados quatro equipamentos. Nesta sexta-feira 18, mais uma bomba será consertada para que a população volte a ter água em suas casas.

Saúde

Outro problema que o novo prefeito estar solucionando é na Saúde, a falta de médico que preocupava o povo agora tem três médicos contratados para hospital do município, Dr.Wilson, Dr. Cutrim e Dr.Ivar isso em 17 dias de mandato.
Todas as ruas estão sendo capinadas e o hospital esta sendo reformado.