Lideranças começam construir Via Alternativa Popular para 2014


Deputado federal Domingos Dutra (PT-MA)

Para o deputado federal, Domingos Dutra (PT-MA), foi excelente a reunião com os ex-prefeitos, prefeitos e alguns deputados como, as deputadas estaduais, Eliziane Gama (PPS) e Valeria Macêdo (PDT), nesta sexta-feira 18, no hotel Abeville em São Luís, para discutir uma via alternativa à sucessão estadual de 2014.
Dutra informa ainda que, foi constituído um núcleo executivo e uma nova agendada para deflagrar o processo mobiliza dor.

Liderados pelo deputado Domingos Dutra e pelo ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, o grupo debateu sobre a política no Maranhão.
O grupo de prefeitos, ex-prefeitos e parlamentares considera fundamental o surgimento de novos nomes para a disputa da sucessão da governadora Roseana Sarney, assim como a luta pela única vaga de senador em 2014, em substituição ao senador Epitácio Cafeteira.
A Via Alternativa Popular, deve lançar um candidato na disputa pelo cargo de governador, por enquanto ater agora tem dois grupos na disputa, um da governadora e outro de Flávio Dino.