Deputado Domingos Dutra é finalista no Prêmio Congresso em Foco

Dutra é finalista no Prêmio Congresso em Foco! Ele foi escolhido por jornalistas como um dos melhores parlamentares!
O deputado federal Domingos Dutra (PT-MA) está entre os dez melhores parlamentares indicados para o Prêmio Congresso em Foco 2013. Com 23 votos dos jornalistas que cobrem o dia a dia do Congresso Nacional, o deputado está na oitava posição e os nomes passarão por votação pública a partir do dia 9 de julho. A população indicará ainda um 25º parlamentar, por meio da internet, antes da votação geral.

A votação, realizada pelo Congresso em Foco em conjunto com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal, é a primeira etapa do Prêmio Congresso em Foco, criado em 2006 para incentivar a população a acompanhar com mais atenção o desempenho dos congressistas.

Todos os parlamentares pré-selecionados pelos jornalistas serão automaticamente homenageados, e receberão pelo menos um diploma na festa de premiação que será realizada em Brasília, no dia 26 de setembro, no centro de eventos Unique Palace.

A sociedade define a lista final dos premiados, podendo acrescentar nomes aos escolhidos pelos jornalistas, além de determinar a ordem de classificação dos congressistas. Sua voz se fará ouvir pela internet, no período de 9 de julho a 9 de setembro, em votação que contará com o monitoramento da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF). Os três mais votados receberão troféus. Quem ficar entre o quarto e o décimo lugar receberá placas. Para os demais, serão entregues certificados, em evento no Unique Palace, em Brasília, no dia 26 de setembro.

Esta é a terceira vez que os Jornalistas apontam o Deputado Domingos Dutra entre os melhores parlamentares do País!