Léo Cunha participa de palestra com o ministro Edison Lobão


O deputado Léo Cunha (PSC), participou nessa quinta-feira (01), em Imperatriz, de uma palestra proferida pelo ministro de Minas e Energia, Edison Lobão. O evento aconteceu no Palácio do Comércio da cidade é abordou sobre o tema “Situação do Brasil frente à crise mundial”.

A reunião foi uma iniciativa da Câmara de Vereadores de Imperatriz e teve o apoio do prefeito Sebastião Madeira (PSDB), que justificou sobre a importância do tema escolhido: “vemos com muita preocupação e forma com que a atual crise mundial está espalhando e de que forma isso poderá afetar nosso país,” disse. Além das várias autoridades, empresários, trabalhadores e estudantes também foram atraídos pelo assunto.

Léo Cunha elogiou a iniciativa da palestra: “a Câmara de Vereadores está de parabéns, em promover uma discussão tão importante e tão atual, que interessa a todos os segmentos da nossa sociedade,” enfatizou.

Para Léo Cunha a presença do ministro na cidade de Imperatriz foi motivo de muito orgulho para a Região Tocantina: “hoje estamos muito contentes em receber o ministro em nossa região, especialmente em nossa cidade, uma pessoa que graças a sua competência ocupa uma das mais importantes pastas do governo federal,” ressaltou.

Durante a palestra, Lobão disse que a economia do país não sofrerá desaceleração, e explicou devido às medidas adotadas pelo governo, o impacto da crise mundial será amenizado no setor produtivo do País. Noticia que foi bastante comemorada por Léo Cunha: “essa é uma ótima noticia pra todos nós, a de que nosso país e o nosso estado poderão continuar avançando,” disse.