Casa da Família é ampliada por vereador.

Estive ontem segunda-feira, 09, na sede do PRP que tem o vereador Chaguinhas como presidente regional, da sigla, eu vi uma coisa excelente que merece agente destacar e divulgar para que as pessoas saibam o que está acontecendo.

Talvez você saiba da existência da entidade denominada, Casa da Família, que cuida de pessoas idosas e oferece cursos profissionalizantes a jovens e adolescentes, mas não sabe que este projeto vem se estendendo por outros bairros.

Eu conheci o núcleo lll, tem o 1° no Jardim São Cristovão e o 2° em uma Vila na Zona Rural, que eu não lembro o nome agora.

Agora o três na Avenida Santos Dumont no São Cristovão, com dezenas de cursos profissionalizantes, oferecendo para jovens e adolescentes, que será inaugurado no final do mês.

Então eu pensei, porque não divulgar uma ação como esta do vereador Francisco Chaguinhas?

É muito bonito e importante o que este parlamentar muito criticado por algumas pessoas, às vezes até injustamente, estar fazendo.

Estes centros de qualificação vão com certeza contribuir muito com o desenvolvimento de São Luis.

Precisava era a prefeitura e o governo do estado, olharem para estes projetos e ajudar a ampliação deles.

Eu lembro que, o vereador é apenas o idealizador e colaborador do projeto, a presidente é uma senhora.