Até aonde vai a importância do Bolsa Família!


Depois de uma mentira, ficou claro que o povo realmente é dependente do Programa do Governo Federal, Bolsa Família.

Também não é pra menos, são treze milhões de pessoas beneficiadas, a maioria da Região Nordeste. 

Olha que foi apenas um boato, e milhares de pessoas correram para as agências da Caixa Econômica Federal, desesperadamente para sacar dinheiro fora da data.

Agora imagine se um dia, o governo anunciar que irá acabar com o Bolsa Família? Por isso é que tenho sempre uma opinião, enquanto o PT tiver no poder, se aproveitará desse “beneficio” para conseguir seu 
objetivo, vencer a eleição.

Sem esse programa, hoje, seguramente o Partido dos Trabalhadores não conseguiria ganhar mais eleição no Brasil, porque o povo prestaria atenção nos casos de corrupção denunciados pela imprensa, como o 
mensalão, Operação Porto Seguro, dentre outros escândalos que o ex-presidente Lula, existe em dizer que não sabia de nada.

Sem o beneficio, a população estaria cobrando até hoje explicações de Lula, mas como a população brasileira gosta mesmo é de coisas fáceis, então diz; essa coisa não me interessa; isso não é verdade, é coisa da oposição e por ai vai. 

No ultimo sábado (18), quando circulou na Internet que o Bolsa Família seria suspenso, e que a presidenta, 
Dilma Rousseff, colocaria uma quantia extra em comemoração ao dia das mães, varias agências foram depredadas por beneficiários revoltados, que não conseguiam sacar seus benefícios.

Nesta segunda-feira, (20), o governo anunciou que não haverá mudança no calendário de recebimento dos benefícios e que a policia federal irá investigar de onde saiu os boatos.

A Caixa Econômica Federal informou que, antecipou alguns benefícios, mas pediu que as pessoas prestassem a atenção, no numero final do cartão do Bolsa Família porque não haverá modificação no calendário.