Deputado Federal, Chiquinho Escórcio tenta "furar fila" na Caixa Econômica é impedido por funcionário que em seguida foi demitido



deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB-MA), esteve na ultima sexta feira (03) em Açailândia para participar da primeira audiência pública do COMEFC, ao chegar na cidade o deputado resolveu ir até a Caixa Econômica Federal do município quando chegou no estabelecimento onde havia varias pessoas na fila aguardando para ser atendidas, Chiquinho Escórcio, tentou dar um velho jeitinho brasileiro e resolveu furar a fila. 

Ao perceber a ação do deputado um funcionário da empresa terceirizada que segundo informações repassadas ao Blog presta serviço para a caixa  foi em direção ao parlamentar e pediu para o mesmo aguardar para ser atendido foi o suficiente para que o deputado ter um "surto". 

Segundo pessoas que estavam presentes no local e que presenciaram o episodio o funcionário foi humilhado por ,Chiquinho Escórcio, que teria questionado se o rapaz sabia com quem estava falando, "Você sabe a quem você está pedindo para aguardar pra ser atendido?  teria perguntado o deputado para o funcionário de acordo com pessoas que estavam na fila as humilhações não pararam por ai. 

"Pois já que me mandou esperar você vai ser demitido ai você é que vai ter que esperar" teria afirmado Chiquinho Escórcio, ora e não é que foi mesmo. O funcionário identificado pelo Blog como, Thiago Miranda, na manhã desta segunda feira (06),não foi encontrado na Caixa Econômica Federal e segundo informações foi demitido por proibir o deputado de "furar a fila" lhe pedindo para que aguardasse. 



Do blog do Maicon Sousa