Deputado Léo Cunha e prefeito Ivanildo Paiva inauguram Centro de Referência em Davinópolis

Na Manhã de ontem (10), o deputado Léo Cunha (PSC) participou na cidade de Davinópolis, há 12 km de Imperatriz, juntamente com prefeito Ivanildo Paiva (PRB) da solenidade de inauguração do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).
“Esse centro está se tornando uma realidade hoje graças ao apoio do governo do Estado que atendendo ao pedido do deputado Léo Cunha viabilizou essa obra,” disse o prefeito, ao falar sobre sua satisfação em entregar o centro.
O CRAS de Davinópolis funcionará na Rua Gonçalves Dias, 355, no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, a partir das 8h, atendendo tanto as pessoas da sede quanto a população dos povoados da zona rural do município. O prédio conta com uma infraestrutura moderna e funcionários qualificados para realizar os atendimentos, sob a supervisão de Francisco Pereira Nunes, coordenador do centro.
O Centro será de suma importância para o desenvolvimento da sociedade davinopolense, pois é o responsável pela organização e oferta de serviços da Proteção Social Básica nas áreas de vulnerabilidade e risco social. Em Davinopólis o CRAS já estava desativado há dois anos.
Entre as autoridades presentes estavam os vereadores Danúbio Ferreira (PSB), Manoel Carlos Botelho, o Neco (PC do B), Pedro Paulo Ferreira, o Pedro da Gp Motos ( PDT), Raimundo Nonato, o Coquim (PRB), além dos secretários municipais de saúde, Julimar Hilário, de administração, Iris Carvalho e o vice-prefeito, Rubens do Lava-jato.
A secretária de ação social e primeira dama, Marinalva Paiva, falou agradecendo a presença de todos e ao deputado Léo Cunha pelo apoio que tem oferecido à administração municipal, e especialmente pela ajuda dada a homenagem feita às mães, que incluiu um café da manhã e ainda o sorteio de aproximadamente 500 brindes, após a inauguração do CRAS.
“Meu muito obrigado ao deputado, pois com sua ajuda foi possível organizar essa linda festa e homenagear as mães da nossa cidade,” disse a secretária.
Para o deputado foi uma grande honra ter participado do evento e, principalmente poder contribuir com a administração do prefeito Ivanildo Paiva, seu aliado político. “Quero agradecer ao Ivanildo pelo convite para que eu estivesse aqui hoje e dizer que essa foi apenas uma das muitas obras que ainda iremos trazer para cá, fazendo dessa uma cidade cada vez melhor para cada um de seus cidadãos,” ressaltou.