RICARDO MURARD: Após ação em Coroatá, Delegado Rômulo estaria sofrendo perseguição


por Coroatá online








O delegado regional, Rômulo Vasconcelos, que trabalha em Codó, está sofrendo perseguição política, segundo o jornalista Acélio Trindade. A informação já foi noticiada em vários jornais da cidade. “O regional estaria sendo alvo de perseguição política” escreveu Acélio.

O simples anúncio de vê-lo longe de Codó já atrai o ódio popular porque Rômulo construiu uma imagem de delegado combatente do crime, aquele sujeito que larga a família às 4h da madrugada para esperar o sol nascer no subúrbio da cidade e dar cumprimento a mandados de prisão ao velho estilo – derrubando a porta do bandido e anunciando-lhe a prisão pelo simples prazer de ver seu dever cumprido.

Especula-se que o principal motivo da provável transferência, estaria ligado à ação realizada em Coroatá. Rômulo liderou um grupo de policiais para combater denuncias de compra de votos no município coroataense.

A cidade de Codó já foi tomada pelo medo de perder uma de suas mais queridas autoridades, o delegado regional, Rômulo Vasconcelos. Isso se deu devido ao noticiário local dando conta desta possibilidade, por enquanto, sem dar nome aos culpados. Pelo pouco que se sabe, o regional estaria sendo alvo de perseguição política.

 POLÍTICO FAZENDO MERDA – Acelio Trindade 

Agora alguém que se acha melhor que ele, mas, certamente, sem a menor serventia prática, está caçando sua cabeça junto à cúpula da Segurança Pública do Estado do Maranhão. Se conseguir, fará uma grande merda. Será culpado por tudo de ruim que vier a acontecer a partir da saída de Rômulo Vasconcelos desta Codó e a imprensa terá certo prazer em fazer isso, pois, ao meu ver, os cidadãos não merecem ficar na taca mais do que já vivem em outras áreas públicas. Vamos aguardar os fatos e ver do que os poderosos serão capazes.