Adiadas as provas do concurso público de João Lisboa

A prefeitura de João Lisboa anunciou, nesta segunda-feira (24), o adiamento das datas de aplicação das provas relativas ao concurso público para provimento de 137 vagas em várias áreas da administração municipal. As provas, que seriam aplicadas em etapa única no dia 23 de janeiro, foram distribuídas agora em duas etapas: dia 20 de fevereiro para candidatos de nível superior e dia 27 de fevereiro para candidatos do ensino fundamental e médio.

A mudança se deu em razão da grande quantidade de inscritos que superou sete mil, o dobro do que estava sendo esperado pela comissão de concurso que precisou ampliar os locais.

A mudança foi comunicada pelo secretário de Administração, Planejamento e Finanças, José Augusto Oliveira da Silva, à presidente da Câmara Sônia Mota Santana.

O município oferece vagas distribuídas nos cargos de telefonista, carpinteiro, ofineiro, servente, coveiro, auxiliar de consultório dentário (PSF-PSB), técnico em Enfermagem, dentista (PSB/PSF) e Enfermeiro PSF.

O concurso público ainda prevê vagas para médico do PSF, assistente social, cirurgião dentista, farmecêutico-bioquímico, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, médico clínico geral, médico pediatra, nutricionista, assistente jurídico municipal, professor (educação especial), professor do ensino fundamental (6° ao 9°) entre outros.