Mais dois acidentes com motoqueiros são registrados em São Luis, um com vitima fatal

Olha mais dois acidentes com motoqueiros aconteceram em São Luis, o primeiro foi com o motociclista Jurandi Sousa Silva, 27 anos, que morreu ao bater em uma árvore na Avenida dos Portugueses, no início da tarde desta sexta-feira (21).

De acordo com testemunhas, ele teria tentado atender o celular enquanto pilotava a motocicleta, o que o fez perder o controle do veículo.

Em razão do acidente, o trânsito ficou parado nos dois sentidos da avenida. A fila de carros era quilométrica, e vários curiosos paravam no local.

Apenas um policial militar estava no local tentando organizar o tráfego de veículos.

O Outro acidente aconteceu, também na tarde desta sexta-feira, na Avenida dos Franceses. O motorista de um carro, que fazia um retorno, bateu em uma motocicleta. O condutor do carro afirma que o motociclista teria avançado o sinal vermelho.

Apesar da gravidade do acidente, o homem e a mulher que estavam na moto tiveram apenas ferimentos leves e foram levados para um hospital. O condutor do veículo saiu ileso.

Com este período chuvoso, é preciso muito cuidado por parte das pessoas que utilizam este veiculo como meio de transporte.

Mas também é preciso que os motoristas passem a respeitar estas pessoas que andam de moto.

Eu tenho observado muito, aqui Na capital que a maioria dos motoristas não respeitam os motoqueiros, principalmente os taxistas, que pensam que só eles tem direito de trafegar nas vias, parece que eles tem prioridades nas vias publicas, o que não é bem assim, as vias são para todos trafegarem.