TV Assembleia será mais uma Mirante no Maranhão

Estão dizendo que esta tudo pronto para a inauguração da TV Assembleia, nesta quinta-feira (27), às 9h30, na sede da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Para a solenidade de descerramento da placa, que será presidida pelo deputado Marcelo Tavares (PSB), foram convidados todos os deputados federais, estaduais, senadores, jornalistas e funcionários da Casa.

Agora não seria melhor colocar TV Mirante? Porque com certeza os profissionais que vão atuar nesta tal TV, são os mesmos da tal Mirante. Ou não?

Se a Assembleia sendo comandada, por Marcelo Tavares que se diz oposição, e a maioria dos jornalistas são da Mirante, então como será com Ricardão? Que só quer pra ele?

Ainda mais que, eles gostam só de jornalistas que se formaram, só para servi a família Sarney, escrevem mentiras uma atrás da outra, não respeitam ninguém porque são protegidos. Assim vão levando a vida.

Tem jornalista da Mirante que tem mansão maior que qualquer deputado desses, mas não diz nada, só sabe dizer que fulano ou beltrano comprou mansão com dinheiro desviado. Será de onde vem o dinheiro deste jornalista que tem mansão com até boate dentro?

O Maranhão é bom de mais.