Discursos somem na Assembleia Legislativa

A deputada Cleide Coutinho (PSB), fez um discurso nesta quinta-feira (11), denunciando que a partir da próxima semana, Teresina vai deixar de atender pacientes do Maranhão definitivamente.

Chamou-me a atenção, o fato de o site da assembléia, que não disponibilizou o discurso da deputada, o que será que esta acontecendo com a diretoria de comunicação da casa?

Na sessão desta quarta-feira (10), o deputado Marcelo Tavares reclamou que, “durante a visita dos deputados da oposição aos hospitais do Governo do Estado, a equipe da TV Assembleia foi fazer a cobertura, mas com menos de 5 minutos deram defeito nos equipamentos e voltaram para a sede do Poder Legislativo”.

Será mesmo, que estão tentando esconder os fatos do povo?

Antigamente, as sessões eram reprisadas a noite pela TV assembléia, agora, segundo informações, a ordem é para tirar a TV do ar, às 18 horas, isso é no mínimo estranho para quem tem o interesse de divulgar as ações do Legislativo.

Os deputados da oposição estão reclamando muito, das atitudes que estão sendo tomadas pela Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa.