Pesquisa da Escutec, que coloca Filuca Mendes como preferido para a prefeitura de Pinheiro é questionada pela população.

Um levantamento feito pela ESCUTEC, que aponta Filuca como o preferido para voltar ao comando da administração pinheirense em 2013, divulgado com alarde pelos meios de comunicação do ex-alcaide e pela imprensa sarneysista da capital, está sendo questionada pela população pinheirense.

Segundo informações, a ESCUTEC apontou Filuca com 36,5%, enquanto em segundo lugar aparece o filho do ex- deputado José Genésio, Luciano Genésio com 12,4%, o atual prefeito, Zé Arlindo aparecendo em terceiro lugar com 7,3%.

Como se pode observar, as únicas informações verdadeiras que a Escutec passou a população de Pinheiro foi os 36,5% apontado para Filuca e os 12,4% apontados para Luciano Genésio. O percentual atontado para Zé Arlindo foi modificado, para confundir a população. Na verdade Zé Arlindo está passando a casa os 25%, que é um bom percentual, considerando que há algum tempo ele não era apontado em nenhuma pesquisa.

É bom lembrar que em outros momentos o ex-gestor Filuca Mendes chegou a ter mais de 84% de aceitação dos pinheirenses. Se ele hoje tem apenas 36%, significa que teve uma queda de 48%. Bastante significativa.