Omar Filho Esta Peregrinando Por Partido.


O vereador Osmar Filho (sem partido) esta sendo rejeitado pelo (PMDB), depois de ter deixado o PTC, o parlamentar vêm tentando de todas as formas se agregar na sigla, mas encontra resistência dentro do partido q eu pretende eleger Elena Dualibe e J. Câmara.

Por causa disso, Osmar Filho, já tentou também se filiar ao PSL partido de Francisco Carvalho e Pereirinha, mas também não foi aceito, o problema é o prazo para filiação em partidos políticos para quem quer se candidatar termina no fim deste mês.

Nos corredores da Câmara, é possível observar Osmar Filho conversando com o vereador Severino Sales (PR), também há uma grande amizade com Astro de Ogum (PMN), no ultimo fim de semana, mais precisamente no sábado Osmar Filho tomou café da manhã com um vereador, o blog ainda não sabe qual, mas suspeita de um dos dois, Severino Sales ou Astro de Ogum.

Certo é que, o vereador Osmar Filho esta preocupado em fica de fora das eleições por não conseguir um partido que lhe aceite, mesmo porque foi um vereador que se criou muita expectativa, mas, no entanto não corresponde, agora para tentar convencer os peemedebistas que merece a filiação, Osmar Filho esta atacando o prefeito João Castelo.

Na Câmara, Osmar Filho já confrontou o presidente da casa, depois criou um bloco parlamentar independente para atuar nas negociações com o prefeito João Castelo, parece até que Osmar Filho só quer se da bem.