
Bira do Pindaré
“Moro no Vinhais, um bairro popular e tradicional aqui da cidade, e, em 15 dias, primeiro tentaram invadir a minha casa, um ladrão tentou roubar a minha casa, a minha residência. O ladrão entrou pela frente da casa, só não conseguiu invadir a casa porque pisou em falso na telha, a telha fez barulho e todo mundo acordou na casa e ele foi embora. Registrei com a minha esposa uma ocorrência da tentativa de assalto que, por sorte, só não aconteceu, porque o ladrão pisou em falso na telha, a telha caiu no chão na garagem, todo mundo acordou e o ladrão fugiu, correu com medo na hora que ligaram as luzes e foi embora. Era de madrugada entre 4h e 5h. Não temos mais tranquilidade”, relatou.
Conforme Bira, dias depois uma vizinha, que estava acompanhada do filho, foi atacada pelos bandidos quando terminava de estacionar o carro. Na última sexta-feira (31), a onda de assalto continuou.
“Sexta-feira mais uma ocorrência, tudo na mesma rua, na mesma quadra e no mesmo bairro e aí uma equipe e já era quadrilha invadiram a casa de uma vizinha nossa. E fizeram gato e sapato dela, do filho, da empregada e de um pedreiro que trabalhava naquele momento na residência dela, ou seja, nós não temos mais segurança alguma. E eu fico me perguntando o que está sendo feito? O que estão fazendo? Roubaram até objetos da delegacia de Pirapemas, estou recebendo agora aqui a comunicação, quer dizer, nem a delegacia tem mais proteção! Então, eu me pergunto o que está sendo feito pela Segurança Pública do Estado do Maranhão?”, questionou o petista.