Deputado Domingos Dutra reforça candidaturas da frente de esquerda na região Tocantina

 O deputado federal Domingos Dutra (PT-MA) encontra-se nesta segunda-feira (17), na região Tocantina, participando durante todo o dia, de várias atividades, como reuniões com lideranças políticas e de movimentos sociais, caminhadas e comícios.
“Estamos reforçando o nosso apoio aos candidatos da Frente de Esquerda que estão na disputa de Prefeitura nesta região muito importante para o desenvolvimento socioeconômico deste Estado”, argumentou o deputado.
A andança do parlamentar começou por Imperatriz, onde participou, na parte da manhã, de uma caminhada do candidato a prefeito Carlinhos Amorim (PDT), que é apoiado por partidos contrários à governadora Roseana Sarney naquela cidade - PDT, PCdoB, PSB e PRP. Amorim tem o apoio também do novo líder das oposições maranhenses e presidente da Embratur, Flávio Dino, do PCdoB, o mesmo partido do candidato a vice-prefeito, Clayton Noleto, presidente da legenda naquela cidade.
À tarde, o deputado Domingos Dutra estará em São João do Paraíso, para apoiar o candidato a prefeito Daltro Filho, do PDT, que tem como vice Bastico, do PSB, pela coligação “Por Amor de Paraíso”.
Também na parte da tarde, o deputado vai à cidade de Estreito participar de uma caminhada da candidata a prefeita Verbena Macedo, do PDT, cujo candidato a vice na sua chapa Manoelzinho, do PT, pela coligação “Estreito Vai Mudar”.
À noite, Domingos Dutra estará em Porto Franco, onde vai participar do comício da coligação “Porto Franco Não Pode Parar”, formada pelos partidos PDT, PSDB, PCdoB, PSB, PT, PR e PPS, e que tem como candidato a prefeito Aderson Marinho Filho (conhecido por Adersinho) e como vice Fortunato Macedo.
Adersinho, que é o candidato do prefeito Deoclides Macedo, é o atual vice-prefeito do município, e lidera todas as pesquisas de intenção de voto. Fortunato é ex-deputado estadual e também contribuiu com a gestão do ex-governador Jackson Lago.
Porto Franco foi uma das cidades maranhenses contempladas com recursos do Orçamento da União, mediante emendas de autoria do deputado Domingos Dutra.

Assessoria de Imprensa