Para Castelo quem não é do seu lado é bandido

O prefeito de São Luis João Castelo cometeu ontem terça-feira 11, uma falha muito grande em dizer que se o ex- governador Jackson Lago estivesse vivo, a bandidagem não tinha destruído o PDT.
Primeiro: quem é o bandido?
Segundo: Não temos direito de escolha?
Então o prefeito João Castelo demonstrou mais uma vez, que é mesmo ditador.
Foi ditador quanto mandou bater nos estudantes no movimento pelo passe escolar, também agora durante seu mandato João Castelo humilhou a professora Lindalva Batista, presidente do Sindicato dos Professores Municipais de São Luis, humilhou duas jornalistas, uma da TV Record e outra do Jornal O Estado do Maranhão.
Agora o Prefeito acha que todo mundo do PDT, tinha que apoia-lo, ora prefeito o senhor não acolheu ninguém do PDT no seu governo medíocre, apenas deu cargo para o vereador Ivaldo Rodrigues que hoje está lhe apoiando junto com aqueles que ganharam emprego.
As pessoas sérias do PDT querem mudança, não as mesmas promessas antigas que nunca saíram do papel.
Uma demonstração do autoritarismo do prefeito é o tal VLT.
Será porque nenhum dos auxiliares de João Castelo, não teve coragem para dizer a ele que era melhor fazer a licitação dos trilhos primeiro do que fazer a licitação da compra de dois vagões?
É claro que, se alguém o falasse o prefeito não atenderia porque ele acha só ele sabe tudo e pode tudo, ainda que esteja totalmente errado.
Se os trilhos estivessem pelo menos colocados, tenho certeza que agente acreditaríamos na historia desse VLT, que é mais uma mentira deslavada do prefeito.
Como pode se colhe o fruto antes de plantar a arvore?
É claro que não, então fica mais claro ainda que isso não passa de uma estratégia de marketing do prefeito.
Durante todo mandato de João Castelo, nunca teve entrevista coletiva para nada, a não ser, em posse de secretários.
Agora como está perdendo a eleição, convida os jornalistas para uma entrevista coletiva onde o prefeito visivelmente irritado com as noticias publicas na imprensa, tentou justificar a ausência de transparência no projeto do VLT.