Nelma Sarney deve explicação à sociedade

Desembargadora Nelma Sarney

Não tenho procuração, e nem pretendo ter, para defender a desembargadora Nelma Sarney. Pelo contrário, este blog sempre foi um crítico público da atuação da magistrada frente ao “entra-e-sai” de prefeitos no município de Paço do Lumiar.
O nome da desembargadora Nelma Sarney aparece em lista que teria sido feita na Prefeitura de Paço do Lumiar – na verdade uma espécie de ‘folha paralela’ paga pela administração Bia Vinâncio e supostamente coordenada pelo seu filho, Thiago Aroso.
Contudo, nunca é demais lembrar do adágio popular que diz: “canja de galinha e prudência não fazem mal a ninguém”.
Pois bem. Em verdade, o nome de Nelma Sarney aparece ao lado de uma suposta “laranja”, que receberia os pagamentos pela magistrada.
Entretanto, para ter algum fundamento as “denúncias” feitas em alguns blogs sobre a participação da doutora no “esquema”, é preciso saber quem é a pessoa que aparece na “folha” (vide abaixo). Se ela tem alguma ligação com Nelma Sarney, se é alguma funcionária, amiga, afilhada, enfim, se existe algum elo dessa senhora com a desembargadora. Só a citação do famoso nome e sobrenome não é suficiente para provar nada contra a bela juíza.
Nome da desembargadora aparece em suposta “folha de pagamento” paralela
De qualquer forma, pega muito mal para a magistrada ter o seu nome supostamente envolvido em maracutaias da administração Bia Venâncio.
A magistrada deveria vir a público dar alguma explicação à sociedade e, quiçá, dizer que nada tem a ver com a bagaceira administrativa que sangrou o município de Paço do Lumiar.