Pouco a pouco a mascara de Castelo vai caindo


Eu estou ficando decepcionado com o deputado Neto Evangelista (PSDB), candidato a vice-prefeito de São Luis na chapa do prefeito e candidato a reeleição João Castelo também do mesmo partido político do deputado (PSDB).
Essa historia do VLT, “veiculo leve sobre trilho”, está ficando chato alem de ser uma grande estratégia eleitoreira. Agora o deputado ta subestimando a inteligência do povo dizendo que a obra já começou e que está a todo vapor, isso me causa estranheza pelo fato de o Ministério Publico ficar sem dizer nada nessa historia e não toma nenhuma providencia no sentido de barra esse tipo de enganação eleitoral.
O deputado colocou no facebook um vídeo dizendo que, “estão terminando a obra do VLT de São Luis e que tem até foto de cidade”, como vocês percebem, a mentira está absurdamente alem do limite, o prefeito disse que entregaria a tal obra em dezembro, o secretario disse que seria construído um km de trilho por mês, então mais uma vês o prefeito mentiu.
1º se são 12 km então vamos precisar aí de doze meses  para concluí a obra, onde estão os projetos preliminares, quem ganhou a licitação quem concorreu? Porque até hoje não tenho conhecimento de nenhuma licitação nesse sentido, mas meus amigos para não ficarmos aqui dando bola para essa mentirada toda conheçam aí o projeto de médio porte que está sendo implantado na baixada santista em São Paulo, clicando no vídeo.