Marina Silva vai a Paço do Lumiar nesta quinta para declarar apoio a sua amiga Núbia

 A coordenação da campanha da candidata Nubia Dutra confirmou a presença de ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, a Paço do Lumiar, para esta quinta-feira dia 27 à noite.

A chegada de Marina em Paço está marcada para as 19h30, quando participará de uma caminhada pelas principais avenidas do Conjunto Maiobão, acompanha de Núbia 12; do candidato a vice-prefeito; Ananias Neto; do deputado federal Domingos Dutra (PT-MA); do líder das oposições no Maranhão; Flávio Dino; de várias lideranças de partidos do campo democrático popular como o (PDT; PCdoB, PSB, PTC, PRTB dentre outros); os candidatos a vereador pela Coligação "O Paço à frente para todos", cujo lema é "Para tirar o Paço da escuridão" também participarão da caminhada.

Em seguida, Marina participará de um grande ato político, em frente ao Comitê de Núbia 12, na Avenida 9 - Maiobão, quando vai declarar oficialmente, em público, seu apoio à única candidata ficha limpa que disputa a Prefeitura de Paço nestas eleições.

Ex-candidata a presidente da República pelo Partido Verde nas eleições passada, quando foi o fenômeno de votos daquele pleito presidencial, Marina há 21 anos é amiga do casal, (Dutra e Nubia).

"Ela foi uma das fundadoras do PT comigo, e desde então, conhece a Nubia, seus projetos e tem por ela uma grande afeição", destacou o deputado Domingos Dutra.

"Mais do que uma amiga, Marina é uma companheira, pois temos afinidades de ideais, de propostas no que diz respeito, à melhoria da qualidade de vida para a nossa população. Ela é uma mulher de atitude, a admiro por isso. Fico feliz com sua visita a Paço, pois é mais uma liderança de expressão da política nacional a declarar a apoio à nossa candidatura e acreditar na nossa vitória", anunciou, com entusiasmo Nubia 12.

Além de Marina Silva - que já gravou mensagem para o programa de televisão de Nubia - outros grande nomes da politica brasileira também já declaram apoio à candidatura de Nubia em Paço, como o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB-PE), o senador Cristóvam Buarque (PDT-DF), a deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP), o senador Inácio Arruda (PC do B-CE), o deputado federal Delegado Protógenes (PC do B-SP), o senador Pedro Taques (PDT-MT), o presidente (licenciado) da Embratur, Flávio Dino, dentre outros.