“No Maranhão, a saúde que falta para a população, significa fartura para alguém” lamenta o deputado Domingos Dutra

“No Maranhão, a saúde que falta para a população, significa fartura para alguém” lamenta o deputado Domingos Dutra
 A surpreender quantidade de candidatos a prefeito no interior do Estado do Maranhão, que o deputado estadual licenciado Antonio Pereira vem bancando, despertou um comentário do deputado federal Domingos Dutra (PT-MA) nesta terça-feira 25.
“O deputado Antonio Pereira, comentam, que é o homem mais rico com atuação na área da Saúde locando equipamentos, e no Governo de hoje, ele encontrou um mar de rosas. Por onde agente anda, se ver hospitais dirigidos por entidades que tem o deputado Antonio Pereira como sócio. Infelizmente a saúde que falta para a população, significa fartura para alguém”, comentou o deputado Domingos Dutra.
  É A maioria dos 35 candidatos que vem recebendo a grande ajuda financeira do deputado Antonio Pereira, está com uma eleição praticamente garantida por conta da estrutura.
Antonio Pereira, como se sabe, é ligado à empresa Bem Viver que presta serviços para o Governo do Estado do Maranhão e é oxigenada pela Secretaria de Saúde.
A empresa fatura milhões do governo para administrar uma parte das unidades de saúde do estado. É justamente desse repasse milionário que recebe do governo, que a Bem Viver estaria injetando nas campanhas dos aliados do deputado.
Para que se tenha ideia, em alguns municípios, como, por exemplo, em Presidente Dutra, o candidato apoiado por Antonio Pereira que disputa a eleição contra a máquina administrativa chega a se igualar. O volume de campanha do candidato é tão grande quanto o candidato apoiado pela prefeitura do município.
O objetivo do deputado Antonio Pereira, segundo o blog apurou, é fazer o maior número de prefeitos para ser o deputado federal mais votado em 2014.