CAEMA e CEMAR deixam moradores quinze dias sem água no Coroadinho

Centenas de famílias estão cerca de quinze dias sem água em suas casas, segundo informações dos moradores, o problema foi causado por uma queda de energia no local onde funciona o poço que abastece a população e acabou queimando o medidor.
A CAEMA informou que já tomou as providencias no sentido de restabelecimento do abastecimento da água e solicitou que a CEMAR fizesse a troca do medidor de energia, porque ela [CAEMA], não pode traçá-lo.
Mas a CEMAR ater agora não deu nenhuma resposta para o pessoal da CAEMA e a população continua sem água em suas casas, como é o caso de dona Elisangela que reclama da situação, segundo ela, todas as vezes que acontece um problema na bomba chega a durar cerca de noventa dias.
“Toda vês que acontece isso ai, demora ater três meses pra eles arrumarem, desta vez só queimou o medidor e já estamos com quinze dias sem água, imagine se tivesse queimado a bomba mesmo, ai ia durar mais de noventa dias, e agente não tem pra quem reclamar e vamos ficando aqui sem água”, reclama Elisangela.
O Sr. Raimundo Nonato confirma a reclamação de dona Elisagela, e diz que no mês de maio passou mais de duas semanas sem água.
“Realmente isso é uma falta de respeito o que eles fazem com a gente, eles deixam todo mundo aqui sem água durante semanas, como foi no mês de maio que ficamos duas semanas sem água, às vezes dura é até meses, então isso não está correto, nós temos os nossos direitos, mas não sou respeitado, eu gostaria que eles resolvessem isso o mais rápido possível, é o que eu espero”, desabava Raimundo.
O poço que abastece a população, que está parado fica na Rua Jairzinho, na Comunidade chamada de Sítio do Pica-Pau Amarelo, área do Coroadinho.