Reflita e pense

Reflita e pense
Não sei como o povo de Rosario, Icatu, Morros e Primeira Cruz todos daquela Região no Maranhão, consegue esquecer o que Roseana vez e estar fazendo para a população.
Será que já esqueceram o pólo confecção de Rosario?
Cadê a Refinaria Premium?
Eu não quero acreditar que o povo gosta de apanhar, não posso acreditar que as pessoas gostam de viver em um Estado sem desenvolvimento, com a maioria da população vivendo abaixo da linha da pobreza, sem hospitais sem escolas sem segurança.
Em São Luis todos os Hospitais do Estado estão fechados o Materno Infantil nunca mais voltou a funcionar na sua totalidade, não tem UTI, para se consegui uma consulta é uma dificuldade.
A segurança não existe, a criminalidade aumentou desastrosamente, e o Governo do Estado é só propaganda, cortou verba da Educação, da Cultura, mais a verba da Comunicação aumentou mais da metade.
Será que é assim que o povo gosta de viver sem nada, e Roseana com tudo?
Mais eu tenho certeza que a maioria quer o Maranhão melhor, éramos ricos e ficamos pobres por causa dos maus políticos, nossa produção de arroz sumiu, frutas e legumes se consomem o que vem de fora, aqui no Estado acabaram com tudo.
Fabrica de tecidos, indústria de medicamento, fabrica de colchões ETC.
É hora de acordarmos e da um basta nisso, para os nossos filhos e netos não passarem o que nós estamos passando.