Jackson inicia campanha pelo Estado na Região Tocantina

Jackson inicia campanha pelo Estado na Região Tocantina

Jackson Lago, candidato ao governo do Estado nas eleições deste ano pela coligação “O Povo é Maior”, inicia efetivamente sua campanha pelo Estado nesta quinta-feira, 15, pela região Tocantina. Ao desembarcar em Imperatriz na tarde desta quarta, Jackson Lago e Edison Vidigal, um dos dois candidatos ao Senado pela coligação, foram calorosamente recepcionados por um grupo de lideranças do município e da região.
Junto com o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), Jackson Lago e Edison Vigidal seguiram para a Praça da Cultura, no centro de Imperatriz, onde participaram da abertura oficial da programação de aniversário da cidade que comemora 158 anos nesta sexta-feira.
No local onde estava sendo realizada a Feira dos Estados organizada pelas escolas da rede municipal de ensino, o candidato foi bastante aplaudido pelo pública, em sua maioria jovens estudantes. Ao lado do prefeito Madeira, o pedetista e o candidato ao Senado Federal participaram ainda da entrega dos prêmios aos vencedores do concurso de fotografia e artes plásticas que este ano teve como tema “Imperatriz 158 anos – Cidade do Meu Coração”.
Até a próxima terça-feira o candidato da coligação “O Povo é Maior”, que reúne PSDB, PDT e PTC, visitará 17 municípios da região Tocantina. A itinerância de campanha do candidato pela região começa pelo município de Senador La Roque, nesta quinta-feira, e se encerrará em Alto Parnaíba, na próxima segunda-feira. Nesse primeiro roteiro o candidato à reeleição percorrerá mais de 1.400 quilômetros de estrada a partir do município de Imperatriz.
Em seu contato com as lideranças políticas e comunitárias da região, Jackson Lago reafirmará seu projeto de governo do Maranhão sustentado, sobretudo, na participação popular e na descentralização administrativa, marcas que imprimiu no curto período em que esteve à frente do Executivo.