Audiência Pública para a Simulada reúne lideres comunitários e políticos de Paço do Lumiar

Nesta sexta-feira (13 de agosto), a Juíza do município de Paço do Lumiar irá realizar Audiência Pública para tratar da “Eleição Simulada 2010”. Deverão comparecer às Audiências as lideranças comunitárias, representantes de partidos políticos, bem como qualquer cidadão interessado, que terão a oportunidade de receber todos os esclarecimentos sobre as etapas de funcionamento da Eleição.
A Juíza Eleitoral de Paço do Lumiar Vanessa Clementino Sousa pretende esclarecer todas as dúvidas possíveis e incentivar os eleitores a participarem da “Eleição Simulada 2010”, que ocorrerá no dia 21 de agosto, em Raposa e Paço do Lumiar.
Outro ponto interessante de se destacar nessa Simulada será o funcionando de todas as seções eleitorais, o que dará a oportunidade a 100% do eleitorado da 93ª Zona Eleitoral de participar do treinamento na urna biométrica, que reconhece o eleitor pelas digitais e por sua fotografia.
A audiência ocorrerá nesta sexta-feira (13 de agosto), a partir das 8:30 h, no Auditório da Escola Bandeira Tribuzzi, na rua 36, esquina com a Av. 13, próximo ao Viva Maiobão.