Distribuição de Leite do Governo do Estado pode ser irregular

O blog vem mais uma vez, denunciar suposta irregularidade, cometida pela governadora e candidata ao Governo do Maranhão Roseana Sarney (PMDB).

Desta vez a suposta irregularidade, pode ter acontecido no Município de Peri-Mirim na região da baixada maranhense, a menos de trinta dias, já com a candidatura registrada a candidata foi ao Município lançar um programa de leite, denominado (Leite é Vida), e distribuiu gratuitamente para a população vários litros de leite.

Segundo um ex. vereador de Peri-Mirim que não quer se identificar, que denunciou o caso ao blog, a irregularidade continua a empresa Laticínios São José é a responçavel pelo transporte do leite para a cidade de Peri-Mirim, lá o produto é distribuído gratuitamente para a população.

O Programa Leite é Vida do Governo do Estado, é um dos programas lançados pela governadora logo assim que assumiu o Governo em abril do ano passado, mas somente agora que estar sendo lançado no interior do Maranhão.

A Procuradoria Eleitoral do Estado deve investigar o caso, a alta promoção vem acontecendo no Maranhão, estão sendo citados vários empreendimentos estaduais e federais para promover candidatos, tanto ao Governo, como ao Senado.

É o caso da Refinaria Premium da Petrobras, a descoberta do gás natural em Capinzal do Norte, esse é mais escandaloso, porque em 2006 nós ouvimos a mesma coisa, agora lá vem de novo, com o velho e conhecido truque de milhares de empregos.