Vieira Lima destaca investimentos da Prefeitura de São Luis.

O vereador de Vieira Lima (PPS), destacou na Sessão desta segunda-feira, 23, as ações desenvolvidas pela Prefeitura de São Luis.
O vereador a assinatura da ordem de serviço ao canal do Coroado, pelo Prefeito João Castelo na manhã desta segunda-feira.
“Estivemos na manhã desta segunda-feira, acompanhando prefeito João Castelo na solenidade em que Ele assinou a ordem de serviço no Canal do Coroado, aquilo era uma luta antiga da população, e só agora foi possível realizar o trabalho exatamente na administração João Castelo”, destaca Vieira Lima.
Vieira Lima destaca também, a conclusão da nova Avenida Santos Dumont, que estar em fase de final, restando apenas sinalização horizontal e vertical.
“A prefeito João Castelo, não estar recuperando a Avenida, mas também todas as ruas em torno da área do anil, São Raimundo e adjacência, com asfalto de qualidade para que a população possa realmente trafegar com tranqüilidade”.
O parlamentar falou ainda, sobre a assinatura de contratos com investimento de R$ 40 milhões, pelo prefeito João castelo na ultima sexta-feira.
“Com certeza esta é uma ação muito importante, porque acho que água é vida, estive agora no ultimo sábado reunido na cidade Olímpica, lá constatei que existem três poços artesiano, mas apenas seis funcionam precariamente e sete estão parados, então já estive na manhã desta segunda-feira com o secretario de obras, Marcos Aurélio e fui informado que já existem verbas liberadas para fazer funcionar todos os poços da cidade Olímpica”, finalizou Vieira Lima
Nesta terça-feira João Castelo, e o secretário de Saúde, Gutemberg Araújo, assinam ordens de serviço para obras de recuperação de 42 unidades de saúde e construção de dois novos postos, a solenidade acontece na Praça Maria Aragão,
Logo após, a Prefeitura entrega 100 cadeiras de rodas para pessoas com deficiência cadastradas no Programa Órtese e Prótese.
Ainda nesta terça-feira o prefeito dará encaminhamento ao processo da obra de recuperação do Parque do Bom Menino.