Continua a onda de assassinato na Penitenciária de Pedrinhas

Mais um detento é assassinado na Penitenciaria de Pedrinhas a Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária (SAAP) já instaurou procedimento administrativo para investigar e identificar os autores e a motivação do assassinato do detento Alex dos Santos Boaes, 28 anos.
O corpo foi encontrado pelos agentes penitenciários num corredor do Pavilhão 2, em um trabalho rotineiro de revista, na manhã desta quinta-feira (5) na Penitenciária de Pedrinhas. Segundo informações, o crime deve ter ocorrido no início da manhã.
Alex Boaes respondia pelo crime de roubo, e havia sido transferido na última quarta-feira (3) da Casa de Detenção (Cadet) para a Penitenciária de Pedrinhas, devido à mudança no regime de cumprimento da pena, que passou do fechado para o semi-aberto.
A ocorrência foi registrada no 12ª Delegacia Policial, no bairro no Distrito Industrial, que também já abriu inquérito criminal para elucidar o fato. Nesse momento está tomando vários depoimentos, inclusive já existem nomes de suspeitos no envolvimento do crime.